quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Colcha de Retalhos dos territórios. 1° Parte.

Julgar as Pessoas, os Grupos, as Associações de Moradores, os Cartórios, as Delegacias, os Bairros, os Pertencimentos, as Estradas, os Hospitais, os Estados, a Democracia, os Pertencimentos, Os Hospitais Particulares, As efetividades do SUS, "O Custo da Participação Social", Os Critérios Institucionais Funcionais de formação, as equipe, os resultados, as regras, as transferências, as punições, os transtornos, as oportunidades... As Ações Criminais das Empresas, O INSS suas, proteções aos beneficiário, as causas os registros no Ministérios, os acompanhamentos, O Ministério do Trabalho, a CIPA, os técnicos e os inspetores de segurança do trabalho, os serviços sociais... Os Movimentos Sociais, Os Intercâmbios e A continuidade, A Banalização da Vida Digna em Pro Eficácia Familiar, Onde Mora o Sagrado do Outro...

Ser um poeta desconhecido todos já sabem, ser um escritor todo mundo tem duvidas, como "fazer o que tem que fazer para fazer o que quer fazer". Digamos que sem ter a menor consciência torno-me "O autodidata" usando tudo que tenho de melhor a fragilidade da "Instituição Família Cooptada" e o Assassinato do Presidente Tranquedo Neves***Presente, foi Relatado por Gloria Maria, da Rede Globo (Rede de Esgotos) que efetivamente Manteve Frio o coração quente deste que poderia se tornar efetivamente o pai dos povos de nosso país. O país que hoje tem uma classe alta sendo à sexta economia do Planetária, tendo a galope uma Classe Média de barreira, fazendo uma população pouco acessos das suas constituições, organizacionais, emponderamento... As barreiras são postas de forma visível e temos aparentemente um único caminho que não se faz apenas de vontade se faz de individualismos. O que podemos dizer se cada um é gestor de si e os políticos fazem o que as mães fariam, minha dignidade é ter um documento de identidade, quem forma e revitaliza a nulidade da participação pessoal? É um pessoal que se protege em uma quadrilha, em gestão ou em seus resultados. A igualdade é um escambo. Ter que ter semelhante para trocar, tem que ter exercito para manter, doutrinar, prender, apreender, linchar, estabelecer.



Os Afrodescendentes: Pretos, Pardos e Negros que foram sequestrados de um continente, não são coitadinhos e não são uma única etnia em si, os Índios que tem em seu legado a terra e pleno direito ao uso e o aprovisionamento de seus recursos naturais também não o são. As comunidades quilombolas tem o direito a terra, e as comunidades urbanas a integração as cidades, e o direito de lutarem, quando por sua segregação e afastamentos dos locais onde são feitos os maiores investimentos de infraestrutura e saneamento, urbanização e saúde. As Faculdades não são tudo isso que apresentam tendo por princípios sua abrangência territorial e sua interferência onde se mantem invisível e visivelmente constituidoras de toda a manutenção. Sou funcionário não apenas por vocação sou para tornar as distâncias, os enfrentamentos, o preço das escolhas, menos degradante, impessoal e desequilibrada, desta forma venho mantendo o meu contrato de trabalho onde a minha desestrutura aparentemente injustificada se justifica pelo critério subjetivo de avaliação. As Instituições Públicas, Privadas e Sociedade Civil tem que nos espelhar, não nos que temos de ser atribuídos, penalizados de seu afastamento progressivo causando o silencio que não é silenciado nas convivência das ausência de Habitação, Reforma Agraria, Acesso a Informação, Transporte, Cadeia Produtiva, Trabalho, esporte e lazer. É e a manutenção das premissas instituídas as grandes massas, sem habitação, infraestrutura e saneamento perante as grandes instituições financeiras internacionais, vivemos apenas como depósito e de mudança para o exterior das matérias primas convivemos e saímos de nosso ambiente ancestral massacrado com a colonização posteriores.

Ser preparado, para ser militar e não ter para além dos esforços de minha mãe. Posso dizer que ter despertado me faz hoje vitorioso. Nunca deixei nada barato e tenho legitimidade em formar, requerer, prover, promover, resguardar e ser resguardado. Não tem silêncio em meu lar que arca em desenvoltura as atribuições das atribuições do cooptador de recursos humanos para si e legislador para os proponentes de atuação privada na aquisição e treinamento das mão de obra.

Será que existe duvidas que a economia de mercado ignora qualquer medida paliativa desordenada sem volume, quantidade ou estratégia. Posso constituir milhares de blogs, porem apenas precisaria do blog uniguarda , porem não vejo que nossos trabalhos sejam diferentes mais a perspicácia da abrangência os meus blogs mobilizam e o mantem, respalda, fortalece... O meu diz, quem não fez quando pode nunca fará quando puder...








            

Nenhum comentário:

Postar um comentário