segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Território é a parte mais abrangente de nossas vidas.

Poucas pessoas se dão conta da conta que pagamos, por isso existem pessoas que são atribuídos algumas funções, as sociedade são distribuídas em competência mais conforme vemos as competências não são atribuídas as gestões. Minha principal reivindicação na GMRIO é a equidade, plano de carreira, cunho para a mesma função, autuação, reciprocidade... Meu pai quer que eu converse, explique, informe, ajude... Minha Mãe quer que eu seja respeitado, dignificado, cuidado, entendido e que respeite o filho dos outros... Meu sobrinho precisa de exemplos, ver que esta acontecendo por empenho e satisfação pessoal o profissional não se ressume a regra eficiente e sim a eficácia. Desta forma vemos que ter o emprego não significa apenas o salário, seguros, benefícios, beneficiários, segurança, legislação, declarações de renda... e se fosse pagar por cada prova de integração não teria o Estado recursos pra todos a menos que as grandes fortunas fosse atribuída a esta função de cobrir a despesas do social.

Quando falamos de Diversidade Étnica, não atribuímos a apenas os Afrodescendentes: Pretos, Pardos e Negros, atribuímos aos Judeus, Muçulmanos, Árabes, Chineses, Coreanos, Japoneses, Indígenas. Nossas diversidades não são apenas culturais são religiosas, territórias, formas de governo e herança acumulativas e herança estratégicas de laqueadura, não uso... A Igualdade Racial é uma Construção Coletiva e a de se haver cunho, contra-partidas, recursos e realização.  

Venho desde, 1999 cobrando da instituição sua autonomia institucional, na constituição em seu art, 132 os Agentes Federativos tem que ter sua defensoria ou tribunal municipal. Não é Secretário de Justiça, Não e Inspetor de Justiça, ou seja abre-se o concurso obedecendo os princípios de legalidade, pessoalidade, Classe, Atribuições, Local e meios. Percebe-se que tendo para além da camará dos vereadores, os decretos e contratos de servidores não concursados fere os princípios Democráticos constituídos causando o aumento da violência sistêmica.
    
Venho desde aproximadamente, 1985 respaldo do empenho dos profissionais da educação, venho desde, 1995 curso pré-paratório Brawckins, Tendo do Coronel Brawckins e Família o legado de Servir ao meu país, para a EsSA e outras instituições fui imbuído, mais apenas atribuído a GMRIO.  Arcando com a improdutividade pessoal, porem não sou o sistema, sendo desta forma me foi atribuído um legado da ausência de legado de meus progenitores, para sobreviver "Tribo Urbana Preta de seus território Familiar", território de todos os trabalhos da exclusão hoje chamada de pelo SEBAE de Empreendedor individual. E na Administração Pública Economia Solidária e sistematicamente sendo atribuído a uma contundente inflexibilidade da Administração Pública em impor o território a partir da ideologia de seu administradores e em suas pessoalidades.  

Havia visto isso com a minha mãe, todos os pedidos de profissionais da Educação e da Cultura e mais tarde apenas Educação, Sendo privilégio da Camará se dispor do mesmo convenio O Vereador REIMONT, Setor 302, tem atribuição EDUCAÇÃO E CULTURA. Para a reintegração a sala de aula, a Mãe professora Preta, que tem em sua cultura seus filhos e tem em seu trabalho o fato de ser deficiente física era a primeira da lista me pergunto até hoje qual era o critério da Administração Pública. Sendo que não acumula a minha integração institucional, se abrange do "custo da participação institucional e seu legado". A Memória da Servente/ Merendeira Cléa Gomes Venâncio, Plano de carreira X não, Plano Habitacional X não, Seguro de vida X Não, Integração de filhos e netos X não, Valorização pelo comprometimento sanar a fome dos funcionários X Não... Cléa*** Presente. 

Não luto por cargo, posto, graduação em um primeiro momento sendo que meu primeiro momento depende de mim mesmo, garbo, elegância, agilidade, alegria, cooperação, técnica, conjunto... Recursos técnicos, benfeitorias, acumulo logístico, integração interna e externa, manutenção do solo, custo pessoal, logística, infraestrutura, avaliações de grupo, emponderamento, aperfeiçoamento, thau...

Vai ser policia, vai ser juiz, vai ser... Tendo na sua origem o critério da vida, ninguém é grande sozinho e que por mais invisível que possa parecer estamos todos no mesmo planeta, não jogamos fora o lixo, as prisões são duas as prisões legais e as prisões de liberdade, livre, sujo, mau visto e excluído.

Quem quiser chegar aonde cheguei tem que acreditar, na sua verdade e assumir mesmo quando não for culpado, a escravidão tem muitos atores, gerentes, chefes... Não é do prefeito a função desta forma a sociedade da atribuição tem que lutar.

Quer ter referencia lute, prepare-se para a guerra...

GM 1 A- Superintendente Frente Marítima (Custo da participação social)
RODOLFO 
SISGUARIO/ ADEFIMPA-RJ/ APEDEMA-RJ REGIONAL (C.S) 
5° FUM- "UNINDO O URBANO DESUNIDO"
III COPPIR 12 e 13/07/2013 - COMUNICAÇÃO- NÃO VIM AQUI PARA, ME VENDEREM. RESPEITE A MINHA MÃE PRETA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário